quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Apresentação .

Olá pessoal ! , bom este é um blog pra vc rir muito , mangar dos outros , ou até ignora-lo completamente -.- aki , vc vai encontrar os micos da galera , os mais bizarros , os mais engraçados , ou até os mais lezos possiveis ! enfim .. aki você vai encontrar todos os micos que por algum motivo estão aki =D.
Se gostou ou não gostou .. Os Micos são Deles e não Meus , ok ?! . Errar é humano , mais não custa nada agente se divertir um poukinho né ? , entaum : Divirta-se no nosso blog ! , e se quiser pode comentar oq vc achou dos micos , do blog .. vc é qm sabe !.

Você no Micos da Galera !

Qr contar alguma situação engraçada que vc ja passou ?, um mico pro blog ? , então mande ele pra mim atraves do E-mail : babigatixinha@hotmail.com =D , qm sabe ele não é postado no blog ?, e pode deixar q o seu nome nome não será revelado aki , pra vc não tek pagar outro mico né ?!.

Videos engraçados







____________________
ELEITO O MAIS ENGRAÇADO ! *



____________________





Japinha cantando I'm yours - jason mraz kk


Os 10 melhores tombos dos Famosos kk '


Sustos .. kkk '

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Micos dos famosos !

Cada vez mais perseguidas pelas câmeras, as celebridades escorregaram feio em 2009. Em alguns casos, foram só gafes inofensivas; em outros, os tropeços foram graves. Confira quais foram os maiores vexames cometidos pelos famosos no ano! e deixe a sua opinião !

Kristen Stewart, a desajeitada

A vida de Kristen Stewart mudou depois do filme Crepúsculo. Milhões de adolescentes ficaram obcecados com a atriz, que não gosta nem um pouco da fama. Ela já chegou a dizer em uma entrevista que é a atenção excessiva dos fãs é “bizarra”. Além de não saber lidar com o sucesso, ela também se mostra desajeitada em público. Quando foi receber o prêmio de Melhor Atriz no MTV Movie Awards, a estabanada Kristen deixou a Pipoca Dourada cair no chão e depois se desculpou, envergonhada

">
(traduzido a espanhol)
___________________________________________________________________
Xuxa, a mãe coruja

Durante a febre de celebridades no Twitter, a apresentadora Xuxa decidiu estrear seu perfil na rede social. No começo, ela pareceu não entender muito bem como funciona a comunicação na ferramenta e só escrevia para seus seguidores em caixa alta – o que pode ser interpretado como grito, na linguagem da internet. Mas esse não foi o maior problema da rainha dos baixinhos com o Twitter. A gota d’água foi em um dos posts, quando sua filha Sasha escreveu a palavra “cena” com “s”. Após uma enxurrada de críticas de seus seguidores, Xuxa decidiu abandonar a rede de 140 caracteres. “Fui. Vocês não merecem falar comigo nem com meu anjo”.
___________________________________________________________________
Amy Winehouse: desta vez não foi a rehab…

Amy Winehouse passou mais uma temporada internada em um hospital. Ao que tudo indica, desta vez as drogas não foram as principais culpadas pela internação da cantora - foi o sílicone que vazou. Segundo os tabloides, Amy fez cirurgia para implantar uma prótese no seio com o objetivo de recuperar suas sensuais curvas, que teriam desaparecido devido ao uso abusivo de heroína.


___________________________________________________________________
O inglês de Joel Santana

Quando assumiu o comando da seleção da África do Sul, o técnico brasileiro Joel Santana não imaginou que seria destaque no mundo inteiro. Não foram as conquistas do time, porém, que garantiram o sucesso do treinador. Depois de uma partida contra o Iraque, na abertura da Copa das Confederações, Joel decidiu dar uma entrevista sobre o jogo, só que falando em inglês. As incompreensíveis frases ditas pelo técnico viraram hit na internet!.


___________________________________________________________________


Vanusa e o Hino Nacional
ELEITO O MAIS ENGRAÇADO !
*

A cantora Vanusa cometeu uma das gafes mais lembradas do ano ao cantar o Hino Nacional em um evento promovido pela Assembleia Legislativa de São Paulo. Em vez de cantar “és belo, és forte, impávido colosso”, ela confundiu a letra e cantou fora do ritmo “és belo, és forte, és risonho e límpido”. Por causa da performance, chegou-se a cogitar que a cantora estaria sob o efeito de álcool. Vanusa disse, no entanto, que tomou comprimidos para labirintite, o que a deixou desorientada!.




___________________________________________________________________
Kanye West, o estraga prazer !

Ninguém entendeu nada quando o rapper Kanye West subiu no palco do Video Music Awards, da MTV, e interrrompeu o discurso da cantora country Taylor Swift, que acabara de receber o prêmio de Melhor Vídeo Feminino. Kanye ficou indignado com a escolha de Taylor para a categoria, tirou o microfone das mãos da jovem cantora e disse que Beyoncé merecia o prêmio por conta de seu vídeo Single Ladies. A plateia vaiou, a premiação foi para os comerciais e até o presidente americano Barack Obama, chamou o rapper de “idiota”.

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Micos :



_____________________________________________________________

Uma vez estava na rua conversando com um amigo, de repente, me empolguei em contar uma fofoca e acabei dando uma cusparada na cara dele.Meu amigo ficou enxugando o rosto com a maior cara séria , como se nada tivesse acontecido.Mais eu quase morri de vergonha.
L.S,
_____________________________________________________________

Um dia, na escola , no jogo de handball, uma menina do outro time puxou o meu short, com o puxão , apareceu minha calcinha.O pior é que eu estava com uma com a estampa do mickey.Tive que aguentar uma semana de gozação na escola.foi um mico e tanto.
J.K,
_____________________________________________________________

Nos dias em que tenho aula de natação,deixo a bolsa com minhas goisas na academia antes de ir para a escola.mais um dia entrei na academia e passou perto de mim uma moça indentica a recepcionista, então eu a chamei e pedi para q ela guardasse minha bolsa, mais a moça não me deu atenção,Chamei-a pleo nome de novo e pedi para que , por favor , guardasse minha bolsa.Mas ela continuou andando como se não fosse com ela.fiquei superchateada, ai quando fui desabafar com minha amiga ela disse que a recepcionista tem uma irmã gêmea,e que provavelmente foi com ela que tentei falar!Que mico.Gi
_____________________________________________________________

Na escola eu sou supertímida.E teve um dia que a professora de arrtes nos mostrou um quadro e em seguida perguntou:"O que vcs acham que esse homem é ?".Eu como vi que a sala estava muito barulhenta respondi só para minhas amigas : "Feio!".Só que nesse exato momento falei alto demais e a sala toda ficou em silencio.Claaaro que todos me ouviram e deram risadas!, fiquei morta de vergonha.N.L
_____________________________________________________________

Estava na aula de educação física treinado futebol.Era um dia em que praticávamos golzinho.Quando chegou minha vez ( e lembrando q eu sou "ótima" nesse esporte), chutei a bola e em vez da bola ir parar dentro do gol foi meu tênis que saiu e bateu direto na cara do goleiro! Fiquei muito envergonhada, e todo mundo começou a me chamar de gol na cara!T.S
_____________________________________________________________

Teve uma vez q eu estava no parque de diversões com meu pai , minha mãe e meu irmão, e entaum resolvi ir até o banheiro .Quando voltei so vi " minha mãe" , de costas e entaum fui na direção dela e ja fui abrançando ela , beijando e ai perguntei : " cade meu pai e o matheus?, ja foram brincar?" , quando ela virou ... vi q não era a minha mãe( de costas era indentica),e quando olhei pro lado , minha mãe , meu pai e meu irmão tavam morrendo d rir, ai eu com muita vergonha e encabulada .. disse q tinha escorrado , inventei oq veeio na minha cabeça.
B.C
_____________________________________________________________

Tinha acabado de sair do balé e fui ao mercado mais proximo .Estava morrendo de sede e peguei uma garrafa de água , mais estava tão gelada que não conseguia segurar com a mão , então decidi colocá-la dentro da minha calça do balé , ja que não tem bolso.Pena que beeem na hora passou um gatinho e eu não conseguia parar de olhar para ele.Ai perdi a consentração com a garrafa, que caiu pela minha perna.Para tengtar salvar a pobre , levantei a perna sem pensar e chutei com toda força a bolsa da mulher que estava perto!Todo mundo parou para olhar a bagunça que eu fiz em poucos minutos!
H.C
_____________________________________________________________

No natal , estava toda minha familia reunida em são paulo, e como eu sou acustumada a dormir cedo estava beba de sono.Minha prima então perguntou: "Bia vc ta acordada?" , e eu achando que era meu irmão , falei gritando : " to sim !", nossa todos que tavam lá começaram a rir de mim , chega eu acordei !
Bia
_____________________________________________________________

Fui convidada para ir ao aniversário da minha amiga.Lá brincamos de verdade ou defio , e o menino que eu gosto estava assistindo.Quando decidi parar de brincar , ele entrou.Então chamei minha amiga em um canto e disse: "Ai , eu não devia ter saído! , justo agora que ele entrou !" Quando terminei de falar olhei para trás e o vi logo atraz de mim.Ele sorriu e começou a comentar com o amigo dele.Que mico! T.G.M
_____________________________________________________________

Certo dia estava numa loja com minha irmã provando uma blusa com fitinhas.Mas minha irmã começou a puxar as fitinhas, ai eu disse : " da pra soltar ?". Ela soltou.Só que um tempinho depois ela começou a puxar denovo e entaum eu me virei e gritei bem alto : " Solta , sua chata ! " . Dá pra acreditar que não era minha irmã , e sim a atendente da loja tentando arrumar as fitinhas?Posso dizer que a cara dela de susto não foi nada bonita!A.I.V
_____________________________________________________________

Eu tenho um amigo no orkut que não vejo a dois anos.Ele começou recados fofos pelo BuddyPoke e eu os respondia mais carinhosamente ainda.Estávamos combinado de nos encontrar quando eu voltasse de viagem .Continuamos conversando pelo BuddyPoke, até que ele me mandou um recado superultrameigo, fui responde-lo, mais quando vi , não era o meu amigo que imaginava.Era outro menino com o mesmo nome ! , apaguei os nossos "pokers" do meu orkut e pedi mil desculpas a ele. Micasso!
A.C.
_____________________________________________________________

Um dia eu fui com meu pai em uma padaria , onde tinha muita gente , comprar pão.Eu estava de blusa e com uma leg , o que não percebi era que a leg estava rasgada atraz e dava para ver toda minha calsinha , e todo mundo começou a olhar pra mim e eu não sabia o pq.Depois que vi fiquei toda envergonhada, que mico !
J.M
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~



NOVOS (:



eu tava caminhando com minha amiga.. ai começou a chover , então a mãe dela pediu pra gente esperar que ela ia pegar o carro pra vim pegar agente.Alguns mintos depois passou um carro igual ao da mãe dela, ai a minha amiga disse :"olha, la vem mainha, pede carona! " ,entaum eu pedi né , acenando com a mão.So que quando o carro parou , não era a mãe dela !, ai o homem que tava no carro : " quer carona é ?" , ai eu : " não , brigada " , morri de vergonha! , começamos a rir !.
R.B
_____________________________________________________________

Uma menina da minha sala convidou todo mundo para uma festa a fantasia na casa dela.Acontece que ela mudou de ídeia quanto ao tipo de festa um pouquinho antes , mas esqueceu de me avisar.E eu , que não sabia de nada, caprichei na fantasia de piratacom direito a uma bandana no olho, lenço vermelho e fação.Quando cheguei, quase morri de vergonha, ao perceber que era a única que estava bancando a palhaça.Todo mundo ficou zoando com minha cara e eu voltei pra casa chorando de vergonha.
L.
_____________________________________________________________

Fui Viajar para espírito santo.Só que o avião fazia uma parada em são paulo onde tivemos de ficar umas 3H.Quando chegou a hora de embarcar veio um ônibus, que nos levaria até o avião , porém minha prima (para me zoar)disse que aquele era o ônibus que nos levaria até vitória.Eu acreditei e claaaro fiquei indignada!Então falei bem alto :" Que horror!Nossas malas vão viajar de avião e nós de ônibus ? Isso é ridículo!". Todos me ouviram e deram risadas... Que vergonha!
V.U
_____________________________________________________________

Fazia muito pouco tempo que minha amiga tinha cortado o cabelo.E ficou tão curtinho que parecia um meniino de costas.Então, estava eu estava na sala de aula , e preciva falar com ela, sentei na cadeira e a cutuquei com muita força, mais de repente vi que não era ela e sim um menino da minha sala com quem eu mal falo !Ele virou bravo e disse :"Eu não sou sua amiga , ela ta la do outro lado da sala! ".Nossa paguei um mico grande!
M.F
_____________________________________________________________

Um dia na escola, eu estava na varanda depois que terminou o recreio.Fiquei conversando com minhas amigas, só que onde estavamos não dava para ver quem ficava embaixo da varanda.Não demorei para começar a falar sobre o menino que eu gosto ... falei váaaarias vezes o nome dele!De repente, ouvimos risadas e era ele escutando tudinho embaixo da varanda.Ai fiquei supervermelha! votei correndo para a sala de aula.
M.R